Uma visão do que me rodeia

Sempre que escrevo neste blog, será sempre a minha visão pessoal e politica do que se passa á minha volta e no meu dia a dia, nada mais do que isso.

Portalegre

Portalegre
Crisfal

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Debate Cultura e Educação

Exiba debatecul...jpg na apresentação de slides





Amigos!

Porque a campanha eleitoral é sempre um momento que deve ser aproveitado, não só para mostrar os projectos dos candidatos, mas, sim para se os poder partilhar e discutir.
Nesta óptica no próximo dia 15 de Janeiro (sábado) irá decorrer uma sessão de debate e esclarecimento promovida pelo PCP de Queluz, que terá como tema principal "Cultura e Educação".
Esta iniciativa decorrerá pelas 15h na sala multiusos Fernando Ribeiro Leitão (antiga Junta de Freguesia), sita na Rua dos Combatentes da Grande Guerra nº 40 r/c.

Só com boas discussões e debates podemos votar em consciencia!

Participe,

Sem comentários:

Enviar um comentário

As minhas fotos

As minhas fotos
Reflexo