Uma visão do que me rodeia

Sempre que escrevo neste blog, será sempre a minha visão pessoal e politica do que se passa á minha volta e no meu dia a dia, nada mais do que isso.

Portalegre

Portalegre
Crisfal

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Presidenciais 2011 - Votar Francisco Lopes

Dia 23 Janeiro, iremos votar para a Presidência da Républica, eu apoio o meu camarada Francisco Lopes, por ser o único candidato a deixar claro ser contra esta política que vem sendo executada tanto pelo PS como pelo PSD e CDS (não esquecer Cavaco Silva) ao longo destes anos, e que, nos levou a este abismo.
Para um melhor esclarecimento sobre os objectivos desta candidatura, deixo-vos uma pequena entrevista com Jerónimo de Sousa, já que mais uma vez o papel da nossa comunicação social deixa muito a desejar no aspecto de imparcialidade perante as diversas candidaturas.

Jornal de Campanha Presidenciais 2011 - 9ª Edição

Sem comentários:

Enviar um comentário

As minhas fotos

As minhas fotos
Reflexo