Uma visão do que me rodeia

Sempre que escrevo neste blog, será sempre a minha visão pessoal e politica do que se passa á minha volta e no meu dia a dia, nada mais do que isso.

Portalegre

Portalegre
Crisfal

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Actividades na Freguesia Queluz.

Na continuação das actividades promovidas no ano de 2010, no próximo dia dia 27 de Janeiro, das 14h30 às 16h30, vai realizar-se uma Palestras do ciclo “Consumo e Cidadania”, que terá lugar na Associação “Olho Vivo”, sita no Centro Comercial Queluz - Av.António Enes, nº31 sala F 8.
Assista  à palestra sobre “Consumo Responsável” apresentada pela Drª Sónia Domingos, do Serviço Municipal Sintra de Informação ao Consumidor. A entrada é livre, e não é necessário fazer reserva.

Também já no próximo dia 28 de Janeiro pelas 21h00 na Sala Multiusos Fernando Ribeiro Leitão, sita na Rua Combatentes da Grande Guerra, nº 40 r/c, convido a todos a participarem na próxima edição das “Tertúlias em Queluz”. Será um encontro para conversar com o escritor António Pinheiro sobre vários temas. Não é necessário fazer reserva, esperamos por si.

Sem comentários:

Enviar um comentário

As minhas fotos

As minhas fotos
Reflexo