Uma visão do que me rodeia

Sempre que escrevo neste blog, será sempre a minha visão pessoal e politica do que se passa á minha volta e no meu dia a dia, nada mais do que isso.

Portalegre

Portalegre
Crisfal

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Participe na assembleia de Freguesia

Tem lugar no próximo dia 15 de Dezembro de 2009, pelas 21h00, na Sala Multiusos Fernão Ribeiro Leitão (Na Rua dos Combatentes), a Sessão Ordinária da Assembleia de Freguesia com a seguinte ordem de trabalhos:

1. Assuntos de interesse da Freguesia, relevantes e urgentes, nos termos do ponto 3 do artigo 26º do Regimento;
2. Orçamentos para 2010;
3. Grandes Opções do plano 2010;
4.Plano Plurianual de Investimentos(PPI) e Plano Plurianual das Acções mais relevantes(PPA);
5. Relatório Síntese - 4ª Trimestre 2009;
6. Análise Financeira - 4º Trimestre de 2009;
7. Mapa de Pessoal;
8. Taxas;
9. Regimento da Assembleia de Freguesia

As Sessões da Assembleia de Freguesia são públicas, podendo os cidadãos participar e intervir, para isso têm que se inscrever antes do inicio da Assembleia.

Assim faço o apelo para que participem nesta reunião publica para que possamos levar a bom termo uma gestão da nossa freguesia cada vez mais participada pelos cidadãos e com melhores resultados.

Sem comentários:

Enviar um comentário

As minhas fotos

As minhas fotos
Reflexo