Uma visão do que me rodeia

Sempre que escrevo neste blog, será sempre a minha visão pessoal e politica do que se passa á minha volta e no meu dia a dia, nada mais do que isso.

Portalegre

Portalegre
Crisfal

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Reunião Publica Junta Queluz

Parece que a Freguesia de Queluz, não tem problemas para serem colocados pelos seus cidadãos, pois na primeira reunião publica do novo executivo da Junta de Freguesia, só estiveram presentes 6 fregueses.
Para uma terra com aproximadamente vinte e quatro mil eleitores, estas 6 presenças dão uma ideia da pouca participação dos cidadãos no que diz respeito ao seu interesse para ajudar a encontrar soluções para que a nossa terra dê o salto em frente no caminho do desenvolvimento.
Espero que em próximas reuniões publicas, nomeadamente reuniões do Executivo da Junta de Freguesia ou nas Assembleias de Freguesia, haja uma maior participação dos Queluzenses.
Assim já no próximo dia 15 de Dezembro pelas 21 horas vai ter lugar a Assembleia de Freguesia onde será discutido o Orçamento, as Grandes
Opções para o ano de 2010, entre outros pontos da ordem de trabalhos.
Desde já apelo à participação dos cidadãos de Queluz.

Sem comentários:

Enviar um comentário

As minhas fotos

As minhas fotos
Reflexo