Uma visão do que me rodeia

Sempre que escrevo neste blog, será sempre a minha visão pessoal e politica do que se passa á minha volta e no meu dia a dia, nada mais do que isso.

Portalegre

Portalegre
Crisfal

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Inquérito á população

A CDU de Queluz deu inicio a um inquérito á população da freguesia, para que na feitura do Programa Eleitoral para as eleições autárquicas de 2009 possamos ter em consideração a opinião dos Queluzenses.
Como se pretende que este programa vá ao encontro dos mais sentidos anseios de quem vive e trabalha em Queluz, no sentido de tornar esta Freguesia num local onde dê gosto viver em todas as vertentes de Qualidade de Vida, assim peço que dê o seu contributo para este nosso projecto.
Para poderem obter o referido questionário poderão enviar o pedido para o email: mjbguedelha@hotmail.com , que eu enviarei na resposta o respectivo questionário.

1 comentário:

  1. ola boa tarde, gostaria muito de participar no vosso inquerito...o meu email jmgp.fr@gmail.com

    ResponderEliminar

As minhas fotos

As minhas fotos
Reflexo