Uma visão do que me rodeia

Sempre que escrevo neste blog, será sempre a minha visão pessoal e politica do que se passa á minha volta e no meu dia a dia, nada mais do que isso.

Portalegre

Portalegre
Crisfal

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Limpeza das ruas e passeios




Cada dia que passa vimos que a limpeza das nossas ruas e dos nossos passeios se vai degradando.

Muitos passeios começam a ser invadidos por ervas daninhas, e, outras plantas.

Até as couves já começam a ganhar o seu espaço, como exemplo na Rua D. Pedro IV parece que está a começar uma horta comunitária, conforme a imagem da foto do local.

Cremos que tanto a Câmara Municipal como a Junta de Freguesia deviam fazer mais para que este problema deixe de o ser, e não será questão de verbas a aplicar, mas sim falta de iniciativa e de capacidade para o resolver.

Sem comentários:

Enviar um comentário

As minhas fotos

As minhas fotos
Reflexo