Uma visão do que me rodeia

Sempre que escrevo neste blog, será sempre a minha visão pessoal e politica do que se passa á minha volta e no meu dia a dia, nada mais do que isso.

Portalegre

Portalegre
Crisfal

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Loja Av.Républica

Que gestão do executivo da Junta é esta?
A Junta de Queluz, tem desde 2004 uma loja na Av.da Républica (que custou 70.000 €), fechada sem lhe dar qualquer utilização.
Quando foi feita a aquisição desta loja tinha como principal objectivo, transferir-se alguns serviços da Junta para esta loja,em virtude de as condições de trabalho e de atendimento existentes nas instalações da Junta não serem as melhores, nem para os trabalhadores nem para os cidadãos que aí se deslocam.
Mas passados 5 anos tudo continua na mesma, e a loja continua fechada, apesar de além do valor de custo, o executivo da Junta já ter lá gasto mais algumas verbas nos arranjos entretanto executados.
Queluz não se pode dar ao luxo de ter assim património sem ser aproveitado, por toda esta passividade Queluz tem de mudar.

1 comentário:

  1. Caro Manuel Guedelha,

    Gostaria de o informar que, para esta loja, propriedade da Junta de Freguesia de Queluz, estava prevista a instalação de um Espaço Jovem e de Internet, associado à rede de espaços na dependência do Gabinete da Juventude.

    O Gabinete do Vereador Eduardo Quinta Nova, que detinha o Pelouro da Juventude, como é, certamente do seu conhecimento, preparou uma Minuta de Protocolo, a celebrar entre a Câmara Municipal de Sintra e a Junta de Freguesia, protocolo esse que nunca chegou a ser aprovado pela Câmara, por inércia (ou ausência de vontade política) do Vereador de detém, actualmente, o pelouro - o Vereador Marco Almeida.

    Mais o informo de que foram mesmo contratados funcionários para o efeito, os quais tiveram formação à data da elaboração daquela minuta de protocolo, bem como foi efectuado projecto de decoração, sem que daí tivesse resultado alguma iniciativa do actual Vereador.

    Com estima e consideração,

    Bruno Ribeiro Tavares

    ResponderEliminar

As minhas fotos

As minhas fotos
Reflexo