Uma visão do que me rodeia

Sempre que escrevo neste blog, será sempre a minha visão pessoal e politica do que se passa á minha volta e no meu dia a dia, nada mais do que isso.

Portalegre

Portalegre
Crisfal

quarta-feira, 23 de março de 2011

Comemorações do Dia Mundial do Teatro

Como forma de celebrar o dia Mundial do Teatro, a 27 de Março, a Junta de Freguesia convida todos os Queluzenses a assistirem no dia 26, Sábado, às 21h30 ao espectáculo “À Espera de Gorete” nos Bombeiros Voluntários de Queluz.

“À Espera de Gorete”
Um conjunto de vários quadros de comédia, que se localiza entre o absurdo, o non-sense e a parvoíce. Não podendo deixar de assumir a inspiração em obras como “Flying Circus”, dos MonthiPyton ou o “Tal Canal” e “Herman Enciclopédia” de Herman José, este espectáculo afirma-se no entanto, dono de uma originalidade refrescante para o teatro português.
Uma sátira ao racismo, ao preconceito, à guerra, à política e à governação. Uma epopeia desde os dinossauros até ao eminente apocalipse. “À Espera de Gorete” é assumidamente uma comédia, mas não é por isso que deixa de provocar fortes emoções no público.
Criação e encenação: Mafalda Santos
Interpretação: Luís Oliveira, Mafalda Santos, Miguel Eloy, Pedro Vieira e Rita Pimentel

Com Entrada livre venha assistir a este Espectáculo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

As minhas fotos

As minhas fotos
Reflexo