Uma visão do que me rodeia

Sempre que escrevo neste blog, será sempre a minha visão pessoal e politica do que se passa á minha volta e no meu dia a dia, nada mais do que isso.

Portalegre

Portalegre
Crisfal

terça-feira, 6 de abril de 2010

Eco Roteiro - Consumo Eficiente de Energia Eléctrica

Não quero deixar de chamar a atenção para a sessão que a Junta de Freguesia de Queluz em colaboração com a Câmara Municipal de Sintra e o Gabinete Ames, promove no dia 10 de Abril pelas 15h00, no Salão Multiusos Dr. Fernando Ribeiro Leitão, uma Sessão de Esclarecimento sobre o tema “Consumo Eficiente de Energia Eléctrica”.
Esta sessão tem como objectivo sensibilizar os cidadãos para a redução do consumo de energia no sector doméstico, apresentando diversas soluções, nomeadamente qualidade de isolamento, utilização de equipamentos mais eficientes e promoção de energias renováveis. No final serão distribuídas algumas lâmpadas economizadoras.


A Sala Multiusos da Junta de Freguesia de Queluz - Dr. Fernando Ribeiro Leitão, fica situada na Rua dos Combatentes da Grande Guerra nº40 r/c Queluz.

Desde já apelo à vossa participação

Sem comentários:

Enviar um comentário

As minhas fotos

As minhas fotos
Reflexo