Uma visão do que me rodeia

Sempre que escrevo neste blog, será sempre a minha visão pessoal e politica do que se passa á minha volta e no meu dia a dia, nada mais do que isso.

Portalegre

Portalegre
Crisfal

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Ouvir Moradores Av.Miguel Bombarda

Para continuar uma prática existente na CDU de auscultação das populações, e sendo um objectivo de que não abdicamos, e, que não o praticamos só nas alturas das eleições, vamos realizar uma iniciativa com os moradores da Av. Miguel Bombarda.
Esta iniciativa vai realizar-se amanhã sexta-feira 16 Julho pelas 18h30m.


Com esta acção pretendemos ouvir os moradores sobre a sua opinião relativa às obras efectuadas pela C.M.Sintra, nesta Avenida.

Nesta acção estarão presentes Pedro Ventura candidato da CDU à C.M.Sintra e eu também estarei presente uma vez que fui candidato no último acto eleitoral da autarquia e neste momento sou vogal da Junta de Freguesia de Queluz.
 
Assim apelo a quem puder e estiver interessado que venha ter connosco e nos exponha as suas opiniões para que possamos da nossa parte cada vez mais responder aos anseios dos cidadãos de Queluz

Sem comentários:

Enviar um comentário

As minhas fotos

As minhas fotos
Reflexo