Uma visão do que me rodeia

Sempre que escrevo neste blog, será sempre a minha visão pessoal e politica do que se passa á minha volta e no meu dia a dia, nada mais do que isso.

Portalegre

Portalegre
Crisfal

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Morte dos Patos no Rio Jamor


Uma imensa tristeza pelo que aconteceu na semana passado no Rio Jamor com o aparecimento de dezenas de patos mortos. De lembrar que já no passado também apareceram patos mortos, e, lembro que na última vez também apareceram mortos os peixes que começavam a aparecer no rio.
Espero que desta vez se consiga apurar de facto o que se passou, e, que a autoridade veterinária da Câmara Municipal de Sintra, os bombeiros e o Serviço de Protecção da Natureza e do Ambiente (SEPNA) da GNR que estiveram no local a recolher os patos mortos, e, colheitas de água para proceder à análise do seu estado, nos dêem uma resposta relativa ao sucedido.

Sem comentários:

Enviar um comentário

As minhas fotos

As minhas fotos
Reflexo