Uma visão do que me rodeia

Sempre que escrevo neste blog, será sempre a minha visão pessoal e politica do que se passa á minha volta e no meu dia a dia, nada mais do que isso.

Portalegre

Portalegre
Crisfal

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Defesa do Consumidor - Sessão Informativa sobre Vendas Agressivas

Na continuação da actividade do pelouro - Defesa do Consumidor, a JUNTA FREGUESIA DE QUELUZ em colaboração com a DECO e a UNIQUE, vai realizar uma sessão informativa com a participação da Jurista  Drª Ana Ferreira, sobre a realidade de recebermos quase todos os dias incentivos para adquirir produtos ou serviços, através das chamadas Vendas Agressivas.
Esta sessão vai ter lugar dia 19 Julho 2010 pelas 15 horas, nas instalações da  UNIQUE - Universidade Sénior de Queluz situadas na Rua D.Pedro IV, nº 28 B (Na rua dos Bombeiros Voluntários Queluz).
A entrada é gratuita e não necessita de reserva, por isso quem puder participar venha colocar as suas dúvidas e obter mais informação sobre este tema especifico.
No futuro irei tentar continuar estas acções de informação na prespectiva da defesa do consumidor e cidadão de Queluz.

Sem comentários:

Enviar um comentário

As minhas fotos

As minhas fotos
Reflexo