Uma visão do que me rodeia

Sempre que escrevo neste blog, será sempre a minha visão pessoal e politica do que se passa á minha volta e no meu dia a dia, nada mais do que isso.

Portalegre

Portalegre
Crisfal

terça-feira, 20 de julho de 2010

3º Passeio Temático - O Monte dos Vendavais

Vai-se realizar no próximo Sábado dia 24 Julho 2010, mais um Passeio Temático a Queluz, este 3º Passeio será sobre o Tema "O Monte dos Vendavais".

O passeio tem início às 09h30 na estação de Queluz do lado da Av. Dr. Miguel Bombarda. Com o acompanhamento de Pedro Hernâni Paulo vamos visitar a Biblioteca de Queluz, a Quinta do Mirante (Moinho de Vento) e o Casal de Baútas (Antigo Povoado do Fortificado).

A hora prevista para terminar é às 13h00 e podem participar adultos e crianças.

Este passeio embora gratuito necessita de inscrição prévia, por isso envie pf um email até às 17h00 do dia 23 de Julho, indicando o seu nome e número de contacto para comunicacao@jf-queluz.pt ou ligue 21 434 66 10.

Para quem queira saber mais sobre a nossa Freguesia, venha passear um pouco e recebar algumas informações sobre esta zona de Queluz.

Sem comentários:

Enviar um comentário

As minhas fotos

As minhas fotos
Reflexo