Uma visão do que me rodeia

Sempre que escrevo neste blog, será sempre a minha visão pessoal e politica do que se passa á minha volta e no meu dia a dia, nada mais do que isso.

Portalegre

Portalegre
Crisfal

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Uma semana intensa, mas deliciosa.

Ontem foi um dia em que nos despedimos do Keita, da Kanna, do Hikaru, e, do casal Shigemitsus, que nos fizeram companhia nesta última semana.
Posso afirmar que estes dias foram poucos, mas, mesmo assim ajudaram a estabelecer uma forte ligaçao de amizade, não só como se poderia prever entre o Nuno, o Alexandre, a Ana, e, a Diana, e, os elementos da delegação de Omura, mas esta amizade também nos atingiu a nós os pais.
As lágrimas que nos afectaram aquando da despedida no aeroporto são a prova de quanto nos atingiu este pequeno momento nas nossas vidas, que gostaria viesse a perdurar ao longo do tempo.
Um bem haja a todos os que estivemos ligados por estes laços de companheirismo, e, de amizade.
Também quero dar os parabéns à Câmara Municipal de Sintra, e, à Câmara Municipal de Omura por realizarem este intercâmbio entre Jovens dos dois Concelhos, proporcionando  uma ligaçãode duas culturas que estão afastadas na distância, mas que têm tanto em comum.

Sem comentários:

Enviar um comentário

As minhas fotos

As minhas fotos
Reflexo