Uma visão do que me rodeia

Sempre que escrevo neste blog, será sempre a minha visão pessoal e politica do que se passa á minha volta e no meu dia a dia, nada mais do que isso.

Portalegre

Portalegre
Crisfal

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Keita

Ontem chegou uma visita à muito aguardada em casa, um Jovem Japonês de 15 anos, de nome Keita, que vem viver uma semana com a minha família. Sendo esta deslocação realizada através do intercâmbio entre  a Câmara Municipal de Sintra e a Câmara de Omura - Japão, que tenta estabelecer uma ligação com uma terra que só agora soube tem uma forte ligação no passado com os portugueses.
Acho que estes dias para mim e restante família vão ser de aprendizagem de uma cultura diferente, e, sobretudo a aprendizagem de comunicação entre pessoas que praticamente não tendo uma lingua comum, e, de difícil entendimento para ambas as partes, terão de conviver e procurar encontrar soluções para as questões que nos vão aparecendo.
Mas tudo correrá  bem e espero proporcionarmos uma boa estadia ao nosso já novo filho.

Sem comentários:

Enviar um comentário

As minhas fotos

As minhas fotos
Reflexo