Uma visão do que me rodeia

Sempre que escrevo neste blog, será sempre a minha visão pessoal e politica do que se passa á minha volta e no meu dia a dia, nada mais do que isso.

Portalegre

Portalegre
Crisfal

domingo, 10 de maio de 2009

Candidato à Junta de Freguesia

Aceitei com honra ser o candidato da CDU à eleição para Presidente da Junta de Freguesia de Queluz por sentir que é preciso mudar a política existente na nossa freguesia.
Sou o candidato da CDU à Junta de Freguesia de Queluz, nas eleições de Outubro, porque acho que só a CDU é que poderá fazer com que Queluz venha a sofrer uma mudança à politica que tem sido executada pelo PS nestes últimos 16 anos.
Sinto que Queluz a cada ano que passa, tem vindo a ser esquecida pelo poder existente na CMS e não tem sido defendida pelo executivos da Junta que têm governado.
É preciso que defendamos com todas as nossas forças Queluz, para isso temos que traçar objectivos para estes 4 anos que aí vêm.
Como candidato e futuro presidente da Junta comprometo-me com os eleitores a trabalhar para que Queluz sinta uma mudança, e para que cada um de nós sinta prazer em viver em Queluz.
Comprometo-me em traçar uma política para a juventude e para os idosos, duas faixas com grande influência na nossa freguesia.
Também com o comércio local procurarei criar iniciativas conjuntas para que os Queluzenses voltem a apoiar o nosso comércio, e assim tornarmos as nossas ruas mais vivas.
Uma coisa posso agora afirmar é que como presidente da Junta irei a exercer o cargo a tempo inteiro, para trabalhar em prol da nossa freguesia, pois penso que esta nossa freguesia necessita que o seu presidente esteja a tempo inteiro para poder responder ás questões dos habitantes de Queluz.
Lutarei e exercerei junto das entidades competentes, para que seja construído um novo Centro de Saúde em Queluz, seja construído um novo Mercado Municipal, para que a Mata da Matinha e a Quinta Nova sejam entregues para usufruto da população de Queluz.
Muito poderia dizer em relação à falta de obras na nossa Freguesia, mas noutra altura focarei este tema. assim hoje quero é deixar claro que me entregarei a tempo inteiro em defesa de Queluz, e desde já afirmo que Queluz só tem a ganhar com a criação de um novo Concelho, e que para isso as forças políticas têm de assumir a real necessidade de avançar com esta nossa aspiração que já existe à dezenas de anos.

3 comentários:

  1. Escutei com interesse as tuas palavras e agora aqui demonstras bem a tua força e convicção.
    Desejo-te um bom trabalho amigo.

    ResponderEliminar
  2. Fiquei muito contente com a tua escolha e com o facto de a aceitares. Estarei ao teu lado para conseguir que a junta mude para pessoas que defendam e façam alguma coisa pela freguesia e a tirem deste marasmo a que temos assistido nestes anos já longos. Está na hora da mudança. Força Camarada.
    Orlando

    ResponderEliminar
  3. Está na hora da mudança!!

    Força camarada!!

    Desejo-te felicidades!!

    Pmarques

    ResponderEliminar

As minhas fotos

As minhas fotos
Reflexo